Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Atlético de Alagoinhas contrata o filho de Falcão, 'Rei de Roma', para temporada 2021
22/01/2021 12:25 em Esporte
 

Atlético de Alagoinhas contrata o filho de Falcão, 'Rei de Roma', para temporada 2021

 

 

O Atlético de Alagoinhas acertou a contratação de Paulo Roberto Falcão Filho para a temporada 2021. Sim, ele é filho do ex-jogador Falcão, ídolo do Internacional e da Roma, tendo sido apelidado de "Rei de Roma", e como treinador foi campeão baiano em 2012 comandando o Bahia. De acordo com o diretor de futebol do clube baiano, Luiz Matos, o jogador se apresentou ao Carcará na manhã desta sexta-feira (22), em Cipó, onde está sendo feita a pré-temporada.

 

"O empresário dele entrou em contato com a gente. Ele gostou do projeto do Atlético, conversou com os pais dele, que inclusive estão aqui em Cipó, vieram trazer o atleta", contou o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias. "Ele se apresentou hoje, trabalhou na academia agora de manhã e de tarde vai fazer o treino no estádio", completou.

 

Ainda segundo Matos, Paulo Roberto Falcão Filho, de 27 anos, tem passagem pela divisão de base do Internacional, jogou no São José, do Rio Grande do Sul e no futebol amador dos Estados Unidos pela Universidade de Santa Mônica, em Los Angeles.

 

"Como teve essa disponibilidade, a gente negociou e estamos trazendo ele para cá. Ele é atacante, faz o extremo, mas também joga como 9", completou.

 

Atual vice-campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro em 2021. O primeiro desafio do Carcará será o estadual, marcado para começar no dia 21 de fevereiro, um domingo. A estreia da equipe será contra o Fluminense de Feira, como visitante.

 

Além de jogar no Inter e na Roma, o volante Falcão, o pai, também vestiu a camisa do São Paulo e defendeu a Seleção Brasileira. Já como técnico de futebol, dirigiu as seleções do Brasil e do Japão. Entre a passagem pelo Tricolor, ele comandou o América do México, Inter e Sport. Seu último trabalho na função foi em 2016 na segunda passagem pelo Colorado

por Leandro Aragão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!