Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Prefeitura de Teixeira de Freitas avança com obra no Mercadão
14/04/2021 06:07 em Diversas

 

Prefeitura de Teixeira de Freitas avança com obra no Mercadão

 

Pavimentação, rede de esgoto e estruturação para oferecer mais dignidade aos feirantes e clientes que circulam no Mercado Municipal é o objetivo da obra que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

O secretário da Pasta, Gessé de Cristo Almeida, explicou que quando a gestão assumiu foi constatado que o serviço estava incompleto: “Quando assumimos, vimos o que ainda estava por fazer. Por exemplo, tinha o galpão, mas estava faltando a rede de drenagem, rede de esgoto, pavimentação. Dr. Marcelo se sensibilizou com a condição que os feirantes estavam trabalhando e estabeleceu estas metas, estamos atuando para que em breve esteja finalizado”.

Ele reforçou ainda as ações que estão sendo realizadas: “A instalação das redes de drenagem, pluvial, a rede de esgoto antiga que está sendo substituída, e a principal demanda é fazer a pavimentação do espaço, porque sabemos da importância para oferecer mais qualidade e dignidade aos feirantes”.

Entre os comerciantes, o feirante Milton Gomes, que atua no Mercadão há 15 anos, está esperançoso: “Serão melhorias muito boas pra nós, para os clientes, para os quem vêm de fora e visitam o Mercadão, estamos esperançosos com a nova gestão”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!