SORTEIO DEFINE ADVERSÁRIOS DO BRASIL NO FUTEBOL NOS JOGOS DE TÓQUIO.
24/04/2021 13:34 em Esporte

SORTEIO DEFINE ADVERSÁRIOS DO BRASIL NO FUTEBOL NOS JOGOS DE TÓQUIO.

 

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, foram definidos os adversários da Seleção Brasileira nos torneios de futebol feminino e masculino das Olimpíadas.   O Brasil conheceu,...

 

O Brasil conheceu, nesta quarta-feira, seus adversários para os torneios de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em sorteio realizado na capital japonesa, foram definidos os três times que cada Seleção Brasileira terá de enfrentar na fase de grupos das Olimpíadas.

Cabeça-de-chave e atual campeã do torneio, a Seleção Masculina está no Grupo D, com Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. Em busca de sua primeira medalha de ouro, a Seleção Feminina estará no Grupo F, ao lado de China, Zâmbia e Holanda.

Seleção Feminina

O confronto de estreia da Seleção Feminina será contra a China, no dia 21 de julho, em Miyagi. A campanha olímpica do Brasil segue no dia 24  de julho, diante da Holanda, também em Miyagi. A Seleção Feminina fecha a fase de grupos contra a Zâmbia, em Saitama, no dia 27 de julho.

Grupo F

China
Brasil
Zâmbia
Holanda

Seleção Masculina

No grupo D, a Seleção Brasileira iniciará sua trajetória olímpica em Yokohama, contra a Alemanha, no dia 22 de julho. A segunda rodada será disputada no mesmo estádio, contra a Costa do Marfim, no dia 25. O fim da fase de grupos será no dia 28 de julho, contra a Arábia Saudita, em Saitama.

Grupo D

Brasil
Alemanha
Costa do Marfim
Arábia Saudita

Tóquio 2020

Futebol masculino

Grupo A

Japão
África do Sul
México
França

Grupo B

Nova Zelândia
Coreia do Sul
Honduras
Romênia

Grupo C

Egito
Espanha
Argentina
Austrália

Grupo D

Brasil
Alemanha
Costa do Marfim
Arábia Saudita

Futebol feminino

Grupo E

Japão
Canadá
Grã-Bretanha
Chile

Grupo F

China
Brasil
Zâmbia
Holanda

Grupo G

Suécia
Estados Unidos
Austrália
Nova Zelândia

Assessoria CBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!