Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Prefeito Zico de Baiato cumpre agendas em Salvador
27/04/2021 12:29 em Política

Prefeito Zico de Baiato cumpre agendas em Salvador

 

O prefeito Zico de Baiato esteve nesta semana em Salvador cumprindo agendas em busca de recursos e melhorias para Alcobaça e região.

Entre os compromissos Zico esteve reunido com o Secretário estadual de saúde Fábio Villas Boas e na ocasião foram apresentadas as dificuldades do município na área de saúde, o prefeito apresentou ao secretário as demandas e pediu uma atenção especial ao Hospital Municipal que precisa passar por melhorias e ainda fez algumas solicitações, entre elas uma nova ambulância para socorros de urgência, uma unidade móvel odontológica para atender as necessidades de populares dos distritos vizinhos, um aparelho para realização de Eletrocardiograma que auxiliará no seguimento de pacientes cardíacos, o município a muito tempo não possuía serviços com cardiologista, e hoje conta com esse atendimento em seu PSF, e solicitou ainda utensílios de segurança para profissionais como, máscaras e luvas.

 

Ainda na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o prefeito conseguiu um aparelho respirador portátil para atendimento de pacientes com quadro respiratório grave ainda na ambulância quando estiver em deslocamento.

Seguindo sua agenda, Zico ainda esteve presente na CONDER, onde discutiu meios para melhorias no Mercado Municipal e pavimentação de ruas.

E ainda seguiu com a agenda em reunião com o secretário de segurança Ricardo Mandarino, onde solicitou uma viatura para policiamento exclusivo no distrito de São José de Alcobaça.

Fonte: Bahia Extremo Sul

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!