Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Azar no jogo, sorte na viagem: Guabirá agradece por hospitalidade na Bahia
28/04/2021 12:35 em Esporte
 

Azar no jogo, sorte na viagem: Guabirá agradece por hospitalidade na Bahia

 

 

A goleada de 5 a 0 sofrida diante do Bahia, em Pituaçu, na noite desta terça-feira (27), pela Copa Sul-Americana, não tirou o brilho da estadia em Salvador para o Guabirá. Através do Twitter, o clube boliviano agradeceu a hospitalidade dos baianos.

 

"Bahia sua hospitalidade foi incrível! O resultado não destaca a bela experiência do calor de seu povo. Vejo você em breve, irmãos brasileiro", declarou na postagem.

 

O Guabirá foi dominado pelo Bahia em toda a partida. Os gols tricolores foram marcados por Alesson e Marcelo Ryan, com dois cada um, e Juninho. O time boliviano é o lanterna do Grupo B da Sul-Americana sem nenhum ponto marcado. Já o Esquadrão de Aço, assumiu a liderança momentânea ao somar quatro pontos, um a mais do que Independiente. A equipe argentina entra em campo nesta quarta (28) para enfrentar o Montevideo City Torque, em Avellaneda, no complemento da rodada.

 

No dia 13 de maio, será a vez do Guabirá receber a visita do Bahia na Bolívia pela quarta rodada. Porém, antes disso, na próxima quarta (5), os bolivianos encaram o Montevideo City Torque, no Uruguai, pela terceira jornada. Na véspera, o Tricolor enfrenta o Independiente, em Pituaçu.

por Ulisses Gama / Leandro Aragão

 

 

 
 
Club Guabirá Oficial
 
@ClubGuabira
 
 
BAHIA
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!