Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Tradicional Corrida do Soldado é adiada em Itamaraju
03/05/2021 12:25 em Esporte

Tradicional Corrida do Soldado é adiada em Itamaraju

 

Em nota, a major Sheyla Kelly Ravani Rodrigues, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou na manhã desta segunda-feira, 3 de maio, que, diante dos efeitos provocados pela pandemia do Coronavírus e considerando as recomendações das autoridades sanitárias no que tange às medidas de prevenção que precisam ser adotadas pela população a fim de evitar a propagação do vírus, que não será possível neste ano a realização da Corrida do Soldado no município de Itamaraju.

O evento em questão, que possui caráter beneficente, já se consolidou no calendário esportivo do município, sendo realizado anualmente pela unidade no mês de agosto, por ocasião das comemorações alusivas à passagem do “Dia do Soldado”. Como atrai um grande número de participantes, oriundos de várias cidades e até mesmo de estados vizinhos, a corrida demanda todo um planejamento e o cumprimento de etapas ao longo dos meses que a antecedem.

A unidade agradece a compreensão dos parceiros do evento e conta com todos na realização da 8ª edição da Corrida do Soldado, no ano de 2022. Como os alimentos arrecadados com a prova são revertidos em prol de instituições filantrópicas e de famílias carentes do município, a 43ª CIPM estará, a exemplo do ano anterior, promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, a qual que será anunciada nos próximos dias. Para tanto, a unidade convoca a comunidade itamarajuense para estar participando em mais um ano desse ato de solidariedade, sobretudo em um momento em que as pessoas estão mais necessitadas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!