Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Rádio Web Regional ganha cabine de rádio exclusiva e personalizada no Ginásio de Esportes de Itanhém
10/05/2021 12:38 em Esporte

Rádio Web Regional ganha cabine de rádio exclusiva e personalizada no Ginásio de Esportes de Itanhém

Itanhém – Gerenciado por Hinho Ferraz, o Ginásio de esportes de Itanhém está de cara nova.

 

 

“Agradeço de coração ao prefeito Mildson Medeiros por ter proporcionado essa reforma geral que vai beneficiar todos os desportistas da cidade e região, e a todos os seus amigos, funcionários municipais e colegas que trabalharam incansavelmente com ele durante quase 60 dias para que os objetivos fossem alcançados”, disse Hinho.

Toda a sua estrutura desde a cobertura, o piso, os vestiários, arquibancadas, lanchonete e demais departamentos foram totalmente recuperados a pedido do Prefeito Mildson Medeiros.

Não foi apenas uma pintura, mas sim uma reforma consistente, inclusive com a substituição de alguns equipamentos que se encontravam danificados por falta de manutenção na gestão anterior.

 

 

 

Hinho Ferraz que considera o Ginásio como se fosse a sua segunda casa, pois já cuidou do mesmo por mais de 20 anos recebeu carta branca do prefeito Mildson Medeiros para fazer o que fosse necessário para colocar em dia um dos patrimônios esportivos mais querido pela comunidade esportiva de Itanhém

 

 

Um dos detalhes que também chamou a atenção de todos foi o respeito e consideração com a imprensa esportiva, valorizando inclusive e por que não dizer, homenageando mais uma vez o radialista esportivo Amadeu Ferreira, disponibilizando uma das cabines de Rádio para a Rádio Web Regional, emissora sob a direção do citado radialista.

Quem também recebeu esse mesmo benefício foi a Rádio Máster FM, a mais jovem e organizada emissora de Rádio da cidade de Itanhém. É mais um reconhecimento ao trabalho profissional e de grande admiração por toda sociedade Itanhense, realizado pelo Jornalista e radialista Edelvânio Pinheiro.

Amadeu Ferreira diretor da Radio Web Regional de Teixeira de Freitas e apresentador do Programa “Na Marca do Pênalti” com mais de 37 anos no ar, se sentiu lisonjeado pelo que ele considera um grande reconhecimento pelo trabalho que realiza com tanto profissionalismo e amor.

 

“Agradeço ao Prefeito Mildson Medeiros por ter atendido ao meu amigo Hinho Ferraz que indicou o nome da nossa Rádio Web Regional para ter o seu espaço exclusivo para realizar o seu trabalho no Ginásio Poliesportivo de Itanhém. Colocar o nome da Rádio Web Regional em uma das cabines de imprensa no Ginásio Poliesportivo de Itanhém sem dúvida é uma homenagem e um reconhecimento de grande magnitude ao trabalho que realizamos no esporte regional desde 1977. Assim que pudermos ter esporte de novo em Itanhém e em toda a região, iremos se Deus quiser trabalhar com afinco e dedicação para corresponder a expectativa de Hinho Ferraz do Prefeito Mildson Medeiros e de toda a comunidade esportiva do município de Itanhém pela valorização e reconhecimento dedicado à minha pessoa”, disse Amadeu Ferreira.

 

Você ouve a Rádio Web Regional 24 horas no ar, ou seja, a Rádio não sai do ar, pelo aplicativo Rádios Net, pelo site www.radiowebregional.com, para acompanhar ao vivo o Programa de Esporte:  “Na Marca do Penalti” e o Quadro “Rede do Bem” de segunda a sexta-feira a partir das 11 horas, pelo Facebook, Amadeu Ferreira de Oliveira e pelo nosso Canal no You Tube, da Rádio Web Regional.

Da Redação da Rádio Web Regional

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!