Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Prefeitura de Teixeira de Freitas inicia Operação Tapa Buraco nas ruas da cidade
21/05/2021 12:19 em Diversas

Prefeitura de Teixeira de Freitas inicia Operação Tapa Buraco nas ruas da cidade

 

 

As equipes já estão na rua para iniciar a operação Tapa-buraco em Teixeira de Freitas. A ação é realizada com supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O objetivo da ação é atender o pedido da população para melhorar as vias do município e garantir mais segurança do trânsito.

Na quinta-feira, 20 de maio, o serviço está acontecendo na avenida Getúlio Vargas, e a operação será realizada tanto nas vias principais, quanto nas ruas laterais. A média de duração do serviço nesta localidade deverá ser dois dias. Para a operação, foi escolhido Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBQU), que tem uma qualidade superior, o mesmo material que é utilizado na pavimentação.

O prefeito dr. Marcelo Belitardo faz questão de reforçar que este é um anseio da população de grande importância para o município: “Fizemos um serviço anterior de forma emergencial, mas felizmente agora temos a licitação e a podemos começar este serviço com um material superior, para que tenha durabilidade, pois assim como vocês, eu fico muito ansioso para ver as obras acontecerem, pois esta vontade de ver a cidade transformada é também meu”.

O secretário de Infraestrutura Gessé de Cristo explicou sobre a ação. “Estamos iniciando a operação com um serviço duradouro utilizando o CBQU, nossa meta é atender toda cidade de Teixeira de Freitas, começando pela área central e ramificando para demais vias”.

O serviço será contínuo e as informações sobre os próximos pontos da cidade a receber o benefício serão atualizadas através das Redes Sociais e Site Oficial da Prefeitura.

Para fazer solicitação do serviço, a população poderá entrar em contato através dos telefones da Infraestrutura (73) 3011-9088 / 3011-9089.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!