Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Diretoria do Colo-Colo vai até Jequié para ajustar detalhes dos dois jogos na cidade
24/06/2021 08:01 em Esporte

Diretoria do Colo-Colo vai até Jequié para ajustar detalhes dos dois jogos na cidade

 

Na manhã da última segunda-feira (21), a diretoria do Colo-Colo foi até a cidade de Jequié para alinhar os últimos detalhes para os dois jogos do tigrão, que vão acontecer pela Série B do Campeonato Baiano 2021. A reunião contou com a presença do secretário de esportes da cidade, Marcelo Budega, vice-presidente do ADJ, Camilo, e as presenças dos representantes do Colo-Colo, Márcio do IBGE, e Kaique Souza.

Dirigentes do Colo-Colo em Jequié

Após intervenção do prefeito de Ilhéus Mário Alexandre, junto ao prefeito de Jequié, Zé Cocá, ficou definido o apoio do município para que o tigrão mande seus dois jogos com tranquilidade em Jequié. O prefeito liberou o estádio Waldomiro Borges, e todo apoio da secretaria de saúde, com ambulância e médico, apoio também da secretaria de esportes da cidade, na preparação do estádio para o Colo-Colo, e o apoio do comando da polícia Militar da cidade.

Agora é só o tigrão se preparar para essa grande estreia, no próximo domingo dia 27, às 15h, contra o time da Camaçariense. A direção do Colo-Colo agradece o apoio do prefeito Zé Cocá e a toda sua equipe nesse início de temporada do Tigre. 

Fonte: ASCOM Colo-Colo/Júlio César 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!