Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Morre o radialista Ramiro Guedes
25/06/2021 09:30 em Diversas

Morre o radialista Ramiro Guedes

 

Teixeira de Freitas hoje perde um dos maiores comunicadores do rádio brasileiro. Depois de quase um mês lutando pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal, o radialista Ramiro Guedes perdeu a batalha para a doença.

Ramiro chegou a Teixeira de Freitas vindo de Téofilo Otoni-MG lá pelos anos 90 para trabalhar na Rádio Caraípe FM, a princípio como diretor, depois no jornal do meio dia e no programa Almoço á Brasileira.

 

Nos últimos anos, o radialista trabalhou na rádio Sucesso e na rádio Câmara. Muito doente,  Ramiro vinha travando uma batalha contra o diabetes e no final de maio, depois de amputar um dedo ele precisou ser internado.

Na época, a filha de Ramiro, Maira disse que seu pai  começou a sentir um pouco de falta de ar e ele foi lavado ao hospital onde fez o teste para Covid 19 que deu negativo. Como a saturação dele estava muito baixa ele foi internado com os rins parando  o pulmão com 75%  de comprometido.

Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 25 de junho, infelizmente, a voz de Ramiro Guedes se calou para sempre. Nós aqui do site Bahiaextremosul lamentamos profundamente a morte de Ramiro e nos solidarizamos com a sua família- Mariza (esposa) Maira (filha), e Pablo (filho).

A família ainda não decidiu o local e horário do velório e enterro.

Por Neuza Brizola

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!