Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Mildson Medeiros emite nota repudiando ato criminoso na Prefeitura de Itanhém
13/08/2021 12:19 em Polícia

Mildson Medeiros emite nota repudiando ato criminoso na Prefeitura de Itanhém

Mildson Medeiros emite nota repudiando ato criminoso na Prefeitura de Itanhém. Foto: Reprodução/Aguapretanews

O prefeito Mildson Medeiros emitiu uma nota na manhã de quinta-feira, 12 de agosto, repudiando os ataques ao prédio da Prefeitura de Itanhém, ocorridos por volta das 22h da quarta-feira, 11 de agosto, quando criminosos tentaram por fogo na sede do Executivo Municipal e efetuaram pelo menos dois disparos de arma de fogo contra a parede do imóvel.

No momento dos ataques apenas o vigilante estava no local e não se feriu. O fogo, que foi colocado no tapete da porta central da prefeitura foi contido por populares que passavam pela Praça Castro Alves.

“Mildson Medeiros confia nas polícias Militares e Civil, no Ministério Público e na Justiça e acredita que os criminosos serão rapidamente identificados e exemplarmente punidos, tempo em que reafirma o seu compromisso com a democracia e com o combate à violência, seja ela de qualquer natureza. De igual forma, Mildson Medeiros reafirmar com a população de Itanhém o compromisso de continuar construindo um município mais desenvolvido, mais humano e mais solidário” diz a nota.

Fonte: Aguapretanews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!