Teixeira: jovem empresário e estagiário da Deam é baleado e morre no hospital após assalto
30/08/2021 09:28 em Polícia

Teixeira: jovem empresário e estagiário da Deam é baleado e morre no hospital após assalto 

 O crime aconteceu em uma Tabacaria localizada na rua Portugal, no bairro Jardim Europa, na noite deste sábado, 28 de agosto. Segundo informações, a vítima, Lucas Brito de Aguiar, 25 anos, ainda chegou a ser socorrida por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital Municipal, mas, morreu assim que deu entrada na Unidade Hospitalar.

Lucas era estudante de Direito e trabalhava como estagiário na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas. Segundo informações, um criminoso chegou na Tabacaria, de propriedade de Lucas e anunciou um assalto. Em seguida, saiu do estabelecimento e a vítima teria corrido atrás do assaltante, momento em que ele atirou na vítima.

Os tiros acertaram a região do tórax. Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e realizou o socorro. Outras guarnições realizaramm rondas para tentar prender o criminoso, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. Ainda não há informações sobre o que foi levado pelo bandido. Lucas deixou um filho de dois anos, e segundo familiares, ele estava no melhor momento de sua vida.

Informações: Liberdadenews

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!