Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Locutor da rádio Melodia é baleado em assalto na Linha Amarela
04/05/2019 07:27 em Polícia

 

O locutor Gustavo de Moraes, que trabalha na rádio Melodia, na cidade do Rio, foi baleado, na noite desta quinta-feira, em um assalto na Linha Amarela, uma das principias vias do município. Ele foi encaminhado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte.

 

Gustavo estaria saindo do trabalho quando teria sido abordado por criminosos. Ele foi atingido no ombro e no olho. Durante esta sexta-feira, ele chegou a ser levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do rio, para fazer exames, mas já retornou para o Salgado Filho.

 

 

De acordo informações de redes sociais, familiares do locutor teriam postado mensagens solicitando informações do paradeiro de Gustavo, que estaria desaparecido desde a noite desta quinta. No entanto, somente durante esta sexta-feira que parentes dele descobriram que ele estava internado no Salgado Filho.

 

Também nas redes sociais, a Rádio Melodia lamentou o ocorrido com Gustavo e afirmou que está em oração para a recuperação dele.

 

Segundo o hospital, familiares visitaram Gustavo Moraes na tarde desta sexta. Ele está internado na Unidade Intensiva, mas ainda não se sabe detalhes do estado de saúde dele.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!