Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Solução Simples Muda a Vida de Milhares de Brasileiros que Sofrem com Dores no Nervo Ciático e na Lombar
10/05/2019 07:22 em Saúde

Solução Simples Muda a Vida de Milhares de Brasileiros que Sofrem com Dores no Nervo Ciático e na Lombar

 

Publicado dia 10 de maio de 2019 - Método Simples de Acabar com dores no ciático e na lombar intriga especialistas!.

 

Sofrer com dores no nervo ciático, na lombar, e dores nas costas em geral é algo que já se tornou rotina para milhares de brasileiros, que não imaginando existir alguma solução que seja rápida e simples, simplesmente aprendem a conviver com o problema. A grande questão nisso é que: ainda que você aprenda a conviver com essas dores,o que convenhamos não é nada facil não é mesmo?

No dia a dia, você se torna uma pessoa completamente desagradável a todos a sua volta.Pois uma pessoa que vive com dor é uma pessoa constantemente irritada e indisposta, e geralmente vive se queixando das dores, o que com toda certeza acaba afastando as pessoas, afinal ninguém gosta de ficar ao lado de pessoas que vivem reclamando e sempre com aparência horrível

 

Durante meu estudo do caso para produzir esta matéria para nossos leitores antes mesmo de tentar encontrar alguma solução fui buscar o que era a verdadeira causa dessas dores, veja como surge essas dores:

 

A dor é causada por algum tipo de inflamação ou dano ao nervo ciático (que pode ocorrer dentro do canal espinhal ou em algum outro ponto do percurso que o nervo faz), e ainda pela pressão da coluna sobre o nervo. Geralmente, os anéis que circundam os discos se rompem com o aumento de pressão, intensificando as dores nas costas. Com o rompimento do anel, o núcleo escapa para o interior do canal e comprime o nervo, caracterizando a dor.Por este motivo algumas joelheiras como a Beactive tem feito tanto sucesso, eles agem fazendo pressão direto no ponto da dor!

 

O que é a Be-active

A joelheira Be-Active é um produto que foi especialmente fabricado para tratar das dores nas costas (principalmente na região lombar), nas pernas ou possíveis inflamações no nervo ciático, se trata de um produto que age sob pressão na perna, que deve ser colocado um pouco a baixo do joelho. A pressão exercida em cima do nervo ciático que transcorre todo o percurso da perna e da coluna lombar faz com que as dores desse local sejam reduzidas com o passar do tempo em que se fica utilizando o produto.

 

Nós testamos a Be-active!

Quando vi todas as características da Be-active e também como seria possível acabar com dores no nervo ciático e nas costas de uma forma tão simples fiquei com certo receio de se isso ia mesmo funcionar. Então antes de publicar esta matéria para nossos leitores nós aqui da redação decidimos por a Be-active à prova, e foi o que fizemos!

A primeira coisa que fizemos foi verificar se ele possuía algum estudo ou comprovação ciêntifica de eficacia do produto ou mesmo um histórico de pessoas que usaram e tiveram resultados, o que nos causou uma surpresa muito grande, pois a joelheira Be-active ja é amplamente utilizada nos Estados Unidos a anos com varios estudos e casos de pessoas que ja tiveram melhoras significativas com o uso. Vendo isso ficamos mais tranquilos para iniciar nosso teste. Para o teste um de nossos gestores se propôs a ser nossa “cobaia”, afinal ele já sofria há anos com fortes dores no nervo ciático e já havia tentado varios metodos porém sem sucesso.

 

 

Site Oficial da Be-active

 

 

Nosso teste durou 2 Semanas, não precisamos mais do que isso para chegar a uma conclusão. Veja o relato de Marcelo, nosso gestor.

 

1ª Semana com a Be-active

Assim que a Be-active chegou em minha casa (chegou mais rápido do que eu imaginava), já fui logo verificar se veio no tamanho correto. Achei que teria alguma dificuldade, mas foi tão simples de usar que fiquei surpreso, em poucos minutos já estava com a Be-active devidamente ajustado em minha perna.

 

Nos primeiros dias de uso tenho que confessar, me senti um pouco incomodado,mesmo sendo super confortável devido a pressão ela acaba incomodando, por este motivo a indicação é que utilize por duas horas apenas na primeira semana, para o corpo ir se acostumando.

 

Já chegando no final da primeira semana me sentia bastante confortável com a Be-active,e o melhor de tudo ja comecei a sentir uma enorme redução nas dores!

 

2ª Semana com a Be-active

Já no início da segunda semana me sentia perfeitamente adaptado a Be-active,já não sentia mais aquela dor que antes era muito forte, me impedia de respirar profundamente pois qualquer movimento brusco poderia me causar um certo desconforto.

 

Nesta segunda semana obtive muito mais disposição e energia no meu dia a dia justamente por estar livre da dor, conseguia dormir melhor a noite e acordar mais animado para trabalhar e fazer todas as outras atividades pelas quais sou responsável, isso me ajudou muito na minha vida de modo geral me fornecendo uma melhor qualidade de vida.

 

Além da avaliação extremamente positiva feita pelo Marcelo ainda pesquisei um pouco mais e acabei encontrando muitas pessoas que já usam também aqui no Brasil a Be-active, os comentários são ótimos e por isso decidi compartilhar eles aqui para você:

 

Gostou do artigo? quer experimentar Be-active?

Temos boas noticias! O site oficial Be-active onde compramos a Joelheira Be-active para fazer a matéria esta com uma condição especial(que incluem Descontos de até 47%)porém por tempo limitado.

 

Site Oficial Be-active

 

Compramos a Be-active diretamente no site oficial, que é este do link 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!