Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Filho de ex-ministro Lobão é preso na 65ª fase da Lava Jato
10/09/2019 10:12 em Polícia

Filho de ex-ministro Lobão é preso na 65ª fase da Lava Jato

 

Nova etapa deflagrada nesta terça-feira (10) investiga crimes relacionados a contrato de empreiteira para construção de Belo Monte.

Filho de ex-ministro Lobão é preso na 65ª fase da Lava Jato, deflagrada nesta terça

Márcio Lobão, filho do ex-senador e ex-ministro Edison Lobão, foi preso na manhã desta terça-feira (10) na 65ª fase da Lava Jato, de acordo com o Ministério Público Federal (MPF). A prisão é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado e foi efetuada no Rio de Janeiro (RJ).

 

A Polícia Federal, em cooperação com o Ministério Público Federal (MPF) e com a Receita Federal, deflagrou, na manhã desta terça-feira (10), a 65ª Fase da Operação Lava Jato, denominada Galeria. Márcio Lobão, filho do ex-ministro Edison Lobão, foi preso na força-tarefa.

 

A prisão é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado e foi efetuada no Rio de Janeiro (RJ). Além disso, são cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

 

A nova etapa da operação investiga crimes de corrupção e lavagem de dinheiro proveniente de pagamento de vantagens indevidas relacionadas a contratos de uma empreiteira para a construção de uma usina hidrelétrica no Pará. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!