Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Suspeitos de sequestrar repórter da TV Itapoan são identificados pelas câmeras de segurança
01/10/2019 09:13 em Polícia

 

Suspeitos de sequestrar repórter da TV Itapoan são identificados pelas câmeras de segurança

 

A polícia identificou os dois suspeitos que assaltaram e fizeram o sequestro relâmpago do repórter da TV Itapoan, afiliada da Record, Mateus Borges. O caso aconteceu no último final de semana em Salvador (veja aqui).

 

 

 

De acordo com informações do Correio, a titular da 14ª Delegacia (Barra), Carmen Dolores, informou que o jornalista, acompanhado de um amigo, estava no carro, pagando o estacionamento através de um aplicativo, quando foi surpreendido. Um deles estava com revólver.

 

 

 

“Suspeitamos que eles queriam apenas sair do bairro, por algum motivo. A intenção era obrigar as vítimas a levarem eles para outro bairro, mas viram a oportunidade e resolveram roubar os pertences. Temos os suspeitos, mas ainda não podemos divulgar os nomes”, relatou. O sequestro durou cerca de 1h.

 

 

 

As vítimas foram ouvidas no fim de semana e a polícia solicitou as imagens de câmeras da região. Apesar de não divulgar detalhes sobre os suspeitos - para não atrapalhar as investigações -, a delegada disse que eles são conhecidos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!