Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Boletim: Teixeira confirma óbito de senhor de 90 anos com covid-19
22/06/2020 12:19 em Saúde

Boletim: Teixeira confirma óbito de senhor de 90 anos com covid-19

 

blank

 

Teixeira de Freitas registra, neste domingo (21), 914 casos positivos para a covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde informa 16 novos casos confirmados em comparação aos números oficiais de ontem, 20.

Houve a confirmação de mais um óbito em decorrência do novo coronavírus.

Óbito

Neste domingo, 21, foi confirmado que um idoso de 90 anos faleceu com a covid-19 em Teixeira de Freitas.

A morte aconteceu no último dia 17 de junho. O homem era paciente do programa Melhor em Casa, por isso, foi um óbito domiciliar.

Números

Em Teixeira de Freitas, os números atuais são de: 914 casos positivos. Destes, há 761 casos positivos já recuperados. São 832 casos descartados, 23 casos suspeitos aguardando o resultado da análise pelo Lacen-BA e 12 mortes.

Censo de Ocupação de Leitos

De acordo com a última atualização de leitos ocupados por pacientes suspeitos e/ou confirmados com o novo coronavírus, realizada hoje, às 17 horas, são 19 pacientes internados na rede pública, entre leitos de UTI e enfermaria.

Cuidados

Em nome da saúde pública, a Gestão Municipal recomenda: fique em casa. Quem precisa sair, tem que usar máscara. Na rua, use álcool 70º para higienizar mãos e objetos. Ao chegar em casa, lave muito bem as mãos com água e sabão. Não entre em casa calçando os sapatos que usou na rua. Evite visitar ou receber visitas. Caso esteja com quaisquer sintomas de gripe, faça o isolamento social.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!