Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Prefeitura de Prado realiza vacinação dos profissionais da limpeza pública
13/06/2021 08:10 em Saúde

Prefeitura de Prado realiza vacinação dos profissionais da limpeza pública

 

 

A Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início a vacinação dos trabalhadores da limpeza pública do município. Os profissionais da limpeza urbana foram incluídos no Plano de Imunização Nacional do Ministério da Saúde entre os grupos prioritários da campanha de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com o prefeito Gilvan da Silva, é gratificante saber que o município está conseguindo atender um grupo tão importante. “Sabemos que esses trabalhadores atuam na linha de frente, colocando até mesmo a saúde em risco. Fico feliz em saber que estão sendo imunizados”, disse.

A secretária de Saúde Neuziane Mascarenhas expressou toda sua alegria ao poder imunizar esses profissionais. “Tenho muito orgulho ao ver esses profissionais sendo vacinados, já que eles estão nas ruas, trabalhando diariamente com muita alegria e competência sempre”, afirmou a secretária.

A ação de imunização dos profissionais da limpeza pública, trouxe para o município uma sensação de dever cumprido com os trabalhadores que cuidam da cidade através da limpeza.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!